♥ Blog da Stela ♥

domingo, julho 01, 2012


Saia drapeada..

3

Olá meninas,..sabem aquele lenço parado e aposentado no seu guarda-roupa???Tenho uma ótima dica de como vocês vão usar ele....

Passeando na net....descobri um jeitinho bem diferente de como usá-lo, e tenho certeza que vocês vão amar!!

Vamos transformá-lo em uma linda saia drapeada!!!
Para começar será necessário um lenço ou um tecido de jérsei de 75 cm de largura por 2,5 de comprimento e um alfinete de fralda.


Após enroscar o tecido no corpo, vc vai torcer na frente...



Aí então vc prende e está prontinha sua saia drapeada!




Veja alguns outros modelos de saia drapeada...



Espero que tenham gostado..
eu amei e já estou doida para experimentar a minha....
Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o blog.... ótima ideia para fazer uma saia.
Beijo
Marcela

Jamile Botelho disse...

Que máximo!! Amei e vou tentar tbm. Beijinhos ~.~

http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

@MissJota

vilton manso disse...

Ahhh
Ta tudo lindo
Bj
Vilton

Postar um comentário