♥ Blog da Stela ♥

sexta-feira, janeiro 13, 2012


2

Bem,..o q dizer nessa nova postagem???
Dizer q estou bem...muitissimo FELIZ!!!
Saudades da família??? MUITA!!!! Mais eu sei q tdo isso q estou passando só vai me fortalecer
cada dia mais e mais.
A cachorrinha q eu adotei é a PRETINHA,..coisinha mais lindinha du mundUUU !!!! Na verdade quase q ela foi atropelado por mim, logo eu peguei ela no colo e levei p/ uma clinica veterinária onde tomou os cuidados necessários )vacinas, fez exames, etc) p / poder levar p o seu mais novo lar,...minha casa!!!
Agora o Lippy tem uma irmãzinha!!!!
Vai fazer bem p/ ele....
Beijos

2 comentários:

°°°°°°°nicinha°°°°°°° disse...

..Sabe kuando nos faltam palavras para expressar algo de extraordinário..?? Pois é..pois é..isso me akonteceu agora..de tanta paixão e orgulho.. Paixão por vocês 2..tão lindos e felizes..e Orgulho por estarem tão bem..e viverem assim ..tão cúmplices desse Amor ke Deus preparou.. ........
AMO MUITO TUDO ISSO


MAMI

Ellen Jovanita disse...

Hum que lindo mocinha além de linda, legal, gentil, amiga, sincera e ainda caridosa com os animais existe um ditado que diz "...é atravez da forma que o homem trata os animais é que descobrimos o seu carater..." não preciso dizer mais nada... bjos

Postar um comentário