♥ Blog da Stela ♥

segunda-feira, maio 21, 2012


Look da night!

1

Aproveitando esse friozinho,..estou abusando de saias longas. Amo estampas assim,..e acho que deixa o look super charmoso. Confesso que no começo não me "simpatizava" muito com o estilo, mas depois fui me acostumando com a idéia, e agora estou amando abusar das saias compridas.....O colar é o pretinho básico mesmo que eu Amo,...acho que ele dá certo na maioria dos meus looks,...dá um acabamento perfeito. Uso e Abuso...hahaha... As fotos não estão 100%  ...(acho que nem 20%) mais como disse anteriormente logo logo vão melhorar.
As fotos foram tiradas no mesmo dia do post anterior (Make Verde e Preto).





 Abaixo..fotinhas p/ descontrair..eu e Love... 



 Com você tudo fica perfeito....





Bjs...Espero que tenham gostado...***

1 comentários:

Ellen Jovanita disse...

oi linda adorei o luk, amu saia longa...cade o site da sapatilha em mocinha??? seu cabelo e suas luzes estao perfeitas, depois posta dicas sobre isso.. bjos

Postar um comentário