♥ Blog da Stela ♥

sábado, maio 05, 2012


Look no trabalho!!!!

3

Oiii.......hj vim postar fotinhas do meu trabalho...o uniforme me que uso é branco com amarelo (camisa),como vcs estão vendo  esse é o uniforme q eu uso no sábado. (para dar uma descontraída)....
o look está bem básico....mais super relex....tô de sapatilhas que são super confortáveis.....



                Aki somos nós... mulheres super poderosas da Renault.


                             Aninha ...pessoa mto especial p/ mim.!!!

Bjús!!!


3 comentários:

Ellen Jovanita disse...

Hum lindissima como sempre, eu quero uma sapatilha dessa.rsrsr adoru

Aninha Noronha disse...

Vc também é muito especial pra mim..... Ficamos lindassss......

Talita Cassiano disse...

Mulheres super PODEROSAS da Renault adoroo rsrs..

Postar um comentário