♥ Blog da Stela ♥

segunda-feira, junho 25, 2012


Look do dia,...shopping Udia..

4

Olá meninas...como foram de fds???
Eu precisava dar uma descansada boa...eu e amore resolvemos ir passear em Uberlândia...
O look que usei foi bem básico mesmo,..joguei um bolerinho preto de renda sobre minha blusinha de onçinha e nada como um jeans bem básico.


Confesso p/ vcs que estou abandonando um pouco o jeans...p/ falar a verdade uso mto pouco, só p/ trabalhar mesmo!!!
Fui tbem visitar a loja que a  Thassia super indica!!!! Gente, vcs naum têm noção....têm muita coisa bonita por lá,..vcs endoidam....


Na verdade existem duas lojas Capela, a do centro e essa no shopping....as roupas são M-A-R-A..

A loja está com 30% a 70% de desconto,..porém têm uma quantidade mínima de peças p/ levar....

Não comprei nada...mais valeu por ter conhecido a loja e ficar de olho nas tendências....

E isso então girls,;;;esperam que tenham gostado..

Beijos...

4 comentários:

Unknown disse...

Gosto muito do top, muito bonito!

http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

Anônimo disse...

Gostei da regatinha animal print, uma graça!

Ellen Jovanita disse...

Amei a regatinha de oncinha super tendencia MARA...bjs

stelarosa disse...

tbem adoro essa regatinha...ela dá certo com quase tudoo!!!

Postar um comentário