♥ Blog da Stela ♥

segunda-feira, junho 25, 2012


Resenha Base Mary Kay

2

Girls,..estou simplesmente admirada com a qualidade da base da Mary Kay.
Pois então,..hj conheci uma consultora que me apresentou alguns produtinhos,...achei todos ótimos, porém  a base timewise e o pó base são PERFEITOS !!!!

Analisem só o antes e o depois da make...


E agora as fotinhas do depois.....






Notaram a diferença??? Pois então todos que viram ficaram admirados...
A base sai por R$41,00 e o pó base por R$49,00.
Gente, compensa viu..ela é bem concentrada....
Super indico....
Beijos!!!

2 comentários:

Ellen Jovanita disse...

Nossa é isso que eu preciso, amei amei...onde será que eu encontro??

stelarosa disse...

então amiga,..vc encontra direto com uma consultora da Mary Kay...pesquisa no google na sua city q vc acha...
Eu indico mto amiga...vc vai ver a diferença!!! é perfeita!!
Beijos

Postar um comentário